ANALISTA DE SUPORTE / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  01 / 11     15:30 ( 2827009 )

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam Analista de Suporte para atuação em híbrida em Campinas/SP. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Realizar o atendimento aos chamados dos clientes; Atender e resolver solicitações e incidentes reportados pelos usuários; Consultar SQL em Banco de Dados; Instalar e resolver problemas relacionados a Windows; Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente; Retornar feedbacks referentes as solicitações cotidianas.

Requisitos: Ensino médio completo | Vivência em suporte técnico | Conhecimento em Windows, Hardware e Rede | Conhecimento básico em Excel | Residir na região de Campinas.

O que te diferencia:
Conhecimento em banco de dados (SQL).

Salário: a combinar

Benefícios: Contratação PJ
Modelo Híbrido – até 3x na semana presencial (horários alternados de acordo com a demanda)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.recrutei.com.br/grupo-atine/vacancy/51099-analista-de-suporte para o código de identificação da vaga até o dia 08/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso