ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  18 / 09     15:30 ( 3592854 )

VRH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: Recrutamento e Seleção • Conduzir processos seletivos de ponta a ponta para cargos operacionais, administrativos e estratégicos. • Realizar triagem de currículos, entrevistas por competências e aplicação de testes. • Elaborar pareceres e apoiar gestores na tomada de decisão. • Desenvolver estratégias de atração e retenção de talentos. Treinamento e Desenvolvimento • Levantar necessidades de treinamento junto às lideranças. • Organizar e acompanhar treinamentos internos e externos. • Apoiar programas de integração de novos colaboradores.

Requisitos: • Experiência em recrutamento e seleção por competências. • Conhecimento em treinamento e desenvolvimento. • Vivência com indicadores e dashboards de RH. • Conhecimento em cargos e salários. • Domínio de Excel intermediário/avançado. • Experiência com sistemas ERP e plataformas de RH. Competências Comportamentais • Comunicação interpessoal. • Organização e planejamento. • Visão analítica. • Discrição e ética profissional. • Proatividade. • Capacidade de negociação. • Trabalho em equipe. • Foco em resulta

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio médico Unimed (50% da mensalidade do titular é pela empresa); Convênio odontológico valor de R$ 27,45; Vale transporte; Vale alimentação valor de R$ 250,00 Convênio Vegas farmácia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Formação • Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. • Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional ou áreas afins.
Horário: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:20

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@vrhconsultoria.com.br com a sigla ANALISTA RH no campo assunto até o dia 25/09/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso