ANALISTA DE OPERAÇÕES (TRANSP) / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  04 / 06     14:50 ( 2949445 )

Capivari Soluções Logísticas está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Garantir o acompanhamento das ações operacionais oferecendo suporte integral às ocorrências do processo, tais como atrasos, demora na entrega e demais apoios aos motoristas durante o o dia.

Requisitos: Realizar escala de motoristas, conforme programação de carga disponível. Emitir e liberar os manifestos para viagem. Preparar a documentação da viagem para entregar ao motorista. Monitorar as coletas e entregas realizadas diariamente. Realizar o atendimento aos motoristas, verificando os atrasos, intercorrências de clientes para auxiliar na solução de problemas. Comunicar as áreas envolvidas para auxílio no caso de acidentes rodoviários ou acidentes de trabalho.

Salário: R$ 2.300,00

Benefícios: VT, refeição no local, cesta básica, opções de convênio médico e odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: segunda à sexta das 08h às 18h (1h12 de almoço). Trabalha 1 sábado ao mês, de acordo com a demanda da Operação.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail ctransp.rh@gmail.com com a sigla Analista no campo assunto até o dia 20/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso