ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
19 / 11 21:10 ( 3375587 )CNA TAQUARAL, CNA AMOREIRAS E CNA SÃO BERNARDO – ESCOLAS DE INGLÊS E ESPANHOL está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Responsabilidades: Produção de conteúdo (Reels, Stories, posts). Cobertura de eventos e gravações nas escolas. Edição de vídeos (CapCut Pro). Criação de artes no Canva dentro da identidade CNA. Planejamento mensal de conteúdo junto à diretoria. Gestão e organização da biblioteca de vídeos e fotos. Agendamento de posts e acompanhamento de métricas.
Requisitos: O que buscamos em você? Criatividade, excelente escrita, organização, proatividade, olhar estético e domínio de tendências do Instagram, Reels e TikTok. Formação desejável: Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas (pode estar cursando). Conhecimentos em: CapCut, Canva, Instagram Business e análise de métricas. Diferencial: experiência em redação publicitária, produção de Reels, e criação de campanhas internas.
Salário: a combinar
Benefícios: O que oferecemos? Vale-transporte, ótimo ambiente de trabalho, bolsa de estudos para inglês e/ou espanhol após 6 meses, plano de desenvolvimento profissional e oportunidade real de crescimento.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Detalhes da vaga: Presencial – de segunda a sábado, horário a combinar. Eventuais coberturas de eventos aos sábados. Regime CLT – Início imediato! Necessário residir em Campinas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de CNA TAQUARAL para o e-mail recrutamento.campinas@cna.com.br com a sigla ANALISTA DE MÍDIAS S no campo assunto até o dia 30/11/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso