ANALISTA DE MARKETING / NOVA ODESSA / 1 VAGA(S)
06 / 02 10:10 ( 3115688 )Barbarex Produtos de Limpeza está com 1 vaga(s) em aberto para Nova Odessa.
Responsabilidades: Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; Acompanhamento de métricas e índices de performance ; Análise do retorno sobre os investimentos de marketing ; Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site; Organização de eventos; Elabora relatórios de resultados.
Requisitos: Superior em Marketing ou áreas relacionadas. Residir preferencialmente na cidade de Nova Odessa ou ter fácil ao Distrito Industrial Recanto (não temos fretado).
Salário: a combinar
Benefícios: Refeição no local, seguro de vida, convênio farmácia e após a experiência assistência médica e odontológica.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Tipo de vaga: Efetivo CLT
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luiza para o e-mail selecaotrabalho.rh@gmail.com com a sigla Analista d Marketing no campo assunto até o dia 14/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso