ANALISTA DE LICITAÇÕES JÚNIOR / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
22 / 05 8:00 ( 3522595 )Empresa do ramo de distribuição de medicamentos está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Analisar o edital das licitações presenciais, Enviar a proposta aos envolvidos da área comercial a fim de enviar à Administração Pública; Acompanhar o processo de habilitação e homologação; Acompanhar após o encerramento do pregão eletrônico, aguardando a disponibilização da ata de julgamento/contrato, conforme procedimento descrito; Notificar via e-mail os envolvidos sobre a homologação da licitação; Incluir a licitação ganha no sistema informatizado.
Requisitos: Superior Completo nas áreas de Humanas ou Biológicas.
Salário: R$ 2.744,47
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-transporte Vale-refeição
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Joyce para o e-mail campinasconfidencial@gmail.com com a sigla Licitações no campo assunto até o dia 01/07/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso