ANALISTA DE ENG DE PRODUTO / JACUTINGA / 1 VAGA(S)

  16 / 12     11:20 ( 3403738 )

A Azul Pack, referência nacional no desenvolvimento de soluções plásticas inovadoras e sustentáveis está com 1 vaga(s) em aberto para JACUTINGA.

Responsabilidades: Cadastrar e atualizar especificações técnicas de produtos extrusados; Garantir correta gestão de formulações e fichas técnicas; Acompanhar testes em laboratório e em linha, assegurando desempenho e conformidade; Monitorar processos de extrusão e propor melhorias operacionais e de formulação; Apoiar a produção, análises de falhas, qualificação de fornecedores e materiais; Avaliar capacidade produtiva, otimizar custo e qualidade e assegurar conformidade normativa.

Requisitos: Formação em Engenharia de Materiais, Química, Produção ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em extrusão (mono e coextrusão) e caracterização de polímeros. Experiência mínima de 2 anos em Produto, Materiais, Qualidade ou Produção. Conhecimento em ferramentas da qualidade (7 ferramentas, PDCA). Excel intermediário.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação Alelo – R$350,00; Refeição no local; Fretado (Itapira e Jacutinga); Convênio médico; Convênio farmácia; Convênio com academias; Participação nos Lucros; Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Regime: CLT – Presencial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@azulpack.com.br com a sigla ANALISTA PRODUTO no campo assunto até o dia 10/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso