ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO / NOVA ODESSA, SP / 1 VAGA(S)

  25 / 05     10:20 ( 3523924 )

TTG RH está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA, SP.

Responsabilidades: Fornecedor suporte ao cliente/ fornecedor, elaborar e atualizar documento de peças, acompanhamento de novos projetos e alterações, visando melhorias e agilidade ao mesmo, coletar informações de analise critica de orçamentos/ vendas, contato com fornecedores para desenvolvimento do produto/ projeto e direcioná-los conforme necessidade de cada departamento, envio e lançamento de orçamento ao cliente, realizar atividades designadas pela direção. Executar as atividades obedecendo aos procedimentos de trabalho.

Requisitos: Necessário experiência anterior, já ter atuado em multinacional será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Enquanto temporário receberá refeição no local. Sendo efetivado pela empresa passará a receber: PLR, assistência médica e assistência odontológica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Para trabalhar das 08h00 ás 17h30, de segunda a sexta-feira. Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA O WHATSAPP (19) 97159-1395 para o código de identificação da vaga DESENVOLVIMENTO até o dia 05/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso