ANALISTA DE COMPRAS / INDAIATUBA/SP / 1 VAGA(S)
17 / 04 14:30 ( 3175883 )WORKCELL está com 1 vaga(s) em aberto para Indaiatuba/SP.
Responsabilidades: Responsável por negociar e adquirir os insumos necessários para o funcionamento de uma indústria, como matérias-primas, equipamentos, serviços e materiais. Atuará como uma ponte entre a empresa e os fornecedores, buscando as melhores condições de compra, como preço, qualidade e prazos de entrega.
Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas. Pós graduação será considerado um diferencial. Pacote Office Completo, conhecimentos em CAD Solidworks. Experiência comprovada na área de compras técnicas para indústria.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte, refeição no local., convênio médico e odontológico.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Residir em Indaiatuba/SP ou Salto/SP, atuação em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAFAELE para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla COMPRAS INDAIATUBA no campo assunto até o dia 19/05/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso