ANALISTA CONTÁBIL / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  22 / 10     8:55 ( 3643314 )

RMC CONTÁBIL está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: CONHECIMENTOS NA ROTINA DO DEPTO CONTÁBIL

Requisitos: TODA ROTINA DO DEPTO CONTÁBIL

Salário: a combinar

Benefícios: AJUDA COMBUSTÍVEL, CARTÃO ALIMENTAÇÃO,SEGURO DE VIDA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rh para o e-mail RMC.CONTABIL@GMAIL.COM com a sigla analista no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso