ANALISTA ADM FINANCEIRO / S.BARBARA D’ OESTE E REGIÃO / 1 VAGA(S)

  05 / 08     19:40 ( 2473200 )

Empresa no segmento de indústria metalúrgica contrata profissional com experiencia nível assistente e analista. está com 1 vaga(s) em aberto para S.BARBARA D\’ OESTE E REGIÃO.

Responsabilidades: Executar atividades administrativas generalista em operações do financeiro e fiscal. Cadastro de mercadoria no sistema Emissão de nota fiscal Realizar conferência e entrada de nota fiscal no sistema Coordenação e suporte administrativo dos processos e colaboradores. Controle de fluxo diário dos pagamentos e recebimentos da empresa. Emissão de relatórios gerenciais Realizar conferência e relatórios contábeis para enviar para a contabilidade da empresa

Requisitos: Formação técnica ou superior em ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS. Excel intermediário.

Salário: R$ 2.800,00

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de VALOREM CONSULTORIA para o e-mail desenvolvimento@consultoriavalorem.com.br com a sigla ANALISTA ADMINISTRA no campo assunto até o dia 20/08/2022.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso