ANALIS.PROPR INTELECTUAL PLENO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 02     12:40 ( 3436903 )

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp – FUNCAMP está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Analisar comunicações de invenções, tecnologias, softwares e know-how, avaliando proteção, patenteabilidade, mercado e tendências. Registrar e controlar informações em sistemas e arquivos, garantindo segurança e confidencialidade. Identificar e prospectar tecnologias com potencial de inovação, realizar buscas em bases de patentes, elaborar relatórios, manter contato com órgãos e parceiros externos e prestar apoio técnico a pesquisadores, áreas internas, estagiários e bolsistas.

Requisitos: -Graduação concluída em um dos seguintes cursos: Engenharia de Manufatura, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Biologia, Farmácia, Química, Economia; Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos e/ou Gestão da Inovação ou áreas afins; Experiência mínima de 180 dias na área de propriedade intelectual.

Salário: R$ 5.699,16

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Auxílio Creche, Gympass, Parcerias com convênio Médico e Odontológico, Parceria com SESC, Parcerias educacionais e comerciais que concedem descontos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Participe do processo seletivo realizando sua inscrição no site da FUNCAMP!

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.funcamp.unicamp.br/portal/ProcessoSeletivo/todas_as_vagas para o código de identificação da vaga Propr Intelectual Pl até o dia 13/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso