ALMOXARIFE / VINHEDO / 3 VAGA(S)
01 / 04 12:20 ( 3484239 )Grupo Actual RH em parceria com a empresa no segmento de produtos de beleza e higiene. está com 3 vaga(s) em aberto para Vinhedo.
Responsabilidades: Receber e conferir a quantidade de produtos, insumos; Registrar em sistemas de controle de estoque; Distribuir os materiais de acordo com as demandas internas; Garantir a integridade dos itens armazenados, evitando perdas, danos ou extravios; Conferir as notas fiscais de entrada dos materiais; Imprescindível ter visão de controle de estoque.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e outros); Experiência prévia na função de almoxarife.
Salário: R$ 2.656,50
Benefícios: Refeição no local: sem custo Ticket Alimentação: R$ 200,000 Assistência médica, Seguro de vida, PLR Anual.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Jornada: 1º Turno – 05h30 as 13h50 – segunda a sábado. 2º Turno – 13h40 as 22h00 – segunda a sábado. 3º Turno – início Domingo para segunda das 00h20 às 05h40 e de segunda a sexta das 21h50 às 05h40. Contrato: CLT (Efetivo). Interessados, encaminhe seu currículo para WhatsApp (19)9 9010-9549.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sara para o e-mail sara.martins@grupoactualrh.com.br com a sigla 8176 no campo assunto até o dia 07/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso