ALMOXARIFE JR / LIMEIRA-SP / 1 VAGA(S)

  01 / 04     9:30 ( 3155889 )

A Aligi Consultoria é uma consultoria que presta serviços na área de Recursos Humanos para outras empresas. está com 1 vaga(s) em aberto para Limeira-SP.

Responsabilidades: MISSÃO DO CARGO :  Realiza o recebimento, conferência, armazenamento e distribuição de materiais, garantindo organização e controle do estoque. ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS DA POSIÇÃO: – Controlar a entrada e saída de todos os materiais e peças do almoxarifado através de sistema computadorizado. – Emitir nota fiscal para conserto e recuperação de peças. – Entregar peças para os mecânicos. – Receber e guardar peças. – Auxiliar o setor de Compras na realização de cotações, quando necessário.

Requisitos: Almoxarifado, controle de entrada e saída de materiais e emissão de nota fiscal.

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado; Refeitório no local; Cesta básica; PPR semestral; Seguro de vida; Convênio médico; Convênio Sest Senat e Auxílio educacional após 1 ano de registro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: -Emprego CLT -Horário administrativo: 7:30 às 17:18h -Limeira-SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Isadora para o e-mail ilorenco@aligiconsultoria.com.br com a sigla Almoxarife no campo assunto até o dia 12/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso