AJUSTADOR FERRAMENTEIRO / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  13 / 11     16:30 ( 2832961 )

Empresa de ferramentaria no ramo automotivo está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Irá executar serviços de limpar, ajustar e rebarbar peças usinadas, passar macho, cossinete e alargador Identificar, separar e montar através de desenho técnico peças de um projeto, realizar montagem de projetos soldados, preparar, traçar e soldar, realizar montagem de equipamentos para manutenção

Requisitos: Ter experiência na area, 2º grau completo, Senai ou equivalente, Mecânica Geral, Curso de Ajustador ou Ferramenteiro de Bancada, Curso Hidráulica ou Pneumática, Desejável Auto Cad, Leitura e Interpretação de Desenho , uso de retífica Pneumática manual, jato de areia, conhecimento em Soldagem TIG-MIG e eletrodo revestido

Salário: a combinar

Benefícios: Serão comentados na entrevista

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ter condução própria, disponibilidade de revezamento

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria Aparecida para o e-mail rhumanos@cooperfer.com.br com a sigla Ajustador no campo assunto até o dia 27/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso