AJUSTADOR DE BANCADA / SUMARÉ / 1 VAGA(S)
19 / 05 16:40 ( 3520829 )Empresa no seguimento de fabricação e manutenção de mancais hidrodinâmicos de todos os portes há mais de 28 anos. está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Responsabilidades: Ajuste e acabamento de peças metálicas em bancada. Interpretação de desenho técnico. Medição com instrumentos de precisão. Montagem e ajuste de conjuntos mecânicos. Utilização de ferramentas manuais e de medição.
Requisitos: Experiência em ajustagem, montagem, acabamento final, polimento. Leitura e interpretação de desenhos; controle de medidas, conhecimento micrometros externo e interno (tubular) súbito
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte (CARTÃO DE ONIBUS), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Refeição Local e Uniforme da empresa.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: *Horário:* 07:00 – AS 16:48 H – COM DISPONIBILIDADE para atuar NOTURNO caso precise
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECRUTAMENTO para o e-mail vagasasseven@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 25/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso