AJUDANTE OBRA / JAGUARIÚNA / 4 VAGA(S)

  30 / 05     12:50 ( 3527996 )

LONGITUDE INCORPORADORA está com 4 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA.

Responsabilidades: Executar serviços de alvenaria e acabamento
Assentar blocos, pisos e revestimentos
Preparar massa e concreto
Realizar reboco, contrapiso e concretagem
Interpretar medidas e níveis básicos
Apoiar na organização e limpeza da obra
Seguir normas de segurança e qualidade

Requisitos: Experiência em obra de alvenaria estrutural será diferencial. – Ensino fundamental completo.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote Completo

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CLT. Obra para Jaguariúna

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jenifer para o e-mail jbrito@longitude.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 15/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso