AJUDANTE GERAL / HORTOLÊNDIA / 5 VAGA(S)

  25 / 05     14:40 ( 3524317 )

CONFIDENCIAL está com 5 vaga(s) em aberto para HORTOLÊNDIA.

Responsabilidades: Auxiliar em atividades operacionais diversas Realizar carga e descarga de materiais Organizar ambiente de trabalho Apoiar equipes de produção e logística Separar materiais e ferramentas Executar serviços de apoio geral Cumprir normas de segurança da empresa

Requisitos: Boa disposição física Organização e proatividade Trabalho em equipe Agilidade operacional Experiência em atividades operacionais será diferencial

Salário: R$ 2.125,00

Benefícios: VT Vale refeição Cesta básica Plano de saúde Hora extra remunerada

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VAGA CLT, INICIO IMEDITATO, ESCALA 5×2.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site forms.gle/ct8mvLBBX968U7xx9 para o código de identificação da vaga AJUDANTE GERAL até o dia 10/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso