AJUDANTE GERAL / HORTOLÂNDIA / 2 VAGA(S)
05 / 02 16:40 ( 3438339 )Empresa no ramo de transporte e armazenagem de produtos químico e agrícolas, está com 2 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA.
Responsabilidades: Auxiliar na separação, embalagem recebimento e expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de carga e descarga de caminhões, contagem de materiais e produtos, realizar outras atividades solicitada pela chefia.
Requisitos: Ensino médio completo e experiência na área será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Restaurante no local; (sem desconto em folha) Vale transporte em dinheiro; (não descontamos os 6%) Cesta básica; PLR; Estacionamento no local Convenio com o SESTSENAT
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@mmcm.com.br com a sigla AJUDANTE no campo assunto até o dia 09/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso