AJUDANTE GERAL (COZINHA) / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  04 / 12     13:50 ( 3076518 )

A Toledo Cozinha Industrial Ltda (Corada), é uma empresa de refeições congeladas com o intuito de facilitar a alimentação do dia a dia está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: – congelar e embalar as refeições – manter o setor limpo e organizado – lavar os equipamentos e utensílios que forem utilizados – Ajudar no recebimento e organização de mercadorias

Requisitos: com experiência mínima de 1 ano nessa área de cozinha industrial

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica, cesta Básica, vale transporte ou ajuda de custo, refeição no local, seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CLT, horário de trabalho de 2ª a 5ª feira das 07:30 as 17:30 6ª feira das 07:30 as 16:30

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nádia para o e-mail cpcmatrizrh@gmail.com com a sigla Ajudante Geral no campo assunto até o dia 31/12/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso