AJUDANTE GERAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  02 / 04     10:30 ( 3156790 )

LOJA DE DESCARTÁVEIS E ARTIGOS PARA FESTAS está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: ORGANIZAÇÃO DA LOJA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS

Requisitos: PROATIVIDADE, EMPATIA, ATITUDE POSITIVA, PACIÊNCIA, PONTUALIDADE, AGILIDADE, TRABALHAR EM EQUIPE E ORGANIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE TEMPO

Salário: a combinar

Benefícios: VALE TRANSPORTE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 9:00 AS 18:00HRS E SÁBADO DAS 8:00 AS 13:00HRS

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JOSÉ AUGUSTO para o e-mail lollofestas@hotmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 15/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso