AJUDANTE GERAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  05 / 03     12:30 ( 3461360 )

È uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos que atende a educação e social está com 1 vaga(s) em aberto para campinas.

Responsabilidades: Ser responsável pela organização da cozinha.

Requisitos: Ter experiência comprovada. Ser ágil e ter facilidade de trabalhar em equipe.

Salário: R$ 2.186,61

Benefícios: Cesta básica, vale transporte com desconto 6% do salário, Seguro de Vida em grupo, refeição no local e após o período de experiencia podendo optar por aderir aos convênios médico e odontolôgico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: contrato CLT, dias trabalhados de quarda a domingo, folgas de segunda e terça feira. Colocar corpo do email a vaga

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alecssandra para o e-mail vagasvovonestor@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 11/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso