AJUDANTE EXPEDIÇÃO / AMERICANA / 1 VAGA(S)
23 / 04 9:10 ( 3498025 )Empresa do ramo de Fabricação de Moveis de Farmácia localizada em Americana está com 01 vaga(s) em aberto . está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.
Responsabilidades: Ensino médio completo, disponibilidade de horário para hora extra
Requisitos: Irá atuar no setor da Expedição , ter conhecimento com carga e descarga, saber fazer carga dedicado e fracionado ,organização do setor, e separação de itens . Conferência , verificar produtos e quantidades . Atenção aos detalhes , trabalho em equipe , compromissos com prazos .
Salário: R$ 2.162,75
Benefícios: Refeição no local, Vale Transporte Após efetivação: Convênio Médico e Odontológico
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail administrativo2@grupomontafarma.com.br com a sigla AJUDANTE EXPEDIÇÃO no campo assunto até o dia 10/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso