AJUDANTE DE PRODUÇÃO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
21 / 09 16:20 ( 3593903 )Empresa fabricante de uniformes e EPI\’s está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Assistência à Produção: Apoio à produção, organização de materiais e operação de equipamentos básicos (abastecimento da linha de produção, reposição de produtos na linha produtiva, dobrar, embalar e etiquetar os produtos). Controle de Qualidade: Conhecimento em inspecionar os produtos e processos para garantir que atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Trabalho em Equipe: Habilidade de colaboração e bom relacionamento interpessoal para trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de produção.
Requisitos: Ensino médio ou fundamental completo; Experiência anterior em linha de produção ou ambiente industrial (desejável); Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; Facilidade de acesso à Rodovia Santos Dumont ou residir em bairros próximos.
Salário: R$ 1.887,65
Benefícios: Convênio odontológico Convênio médico com coparticipação Vale-refeição / Vale-alimentação (VR/VA) TotalPass Convênio farmácia Vale-transporte Bônus por absenteísmo: R$ 320,00 Convênio com o SESI
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h15.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Graça para o e-mail comunicacao@linabra.com.br com a sigla AJUDANTE PRODUÇÃO no campo assunto até o dia 20/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso