AJUDANTE DE PRODUÇÃO / AMERICANA / 2 VAGA(S)
18 / 05 8:10 ( 3519136 )Cinderela Fitas e Vies está com 2 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Iniciar o turno dando sequência na produção em andamento; obter informações do líder sobre prioridades; manter-se atento ao estado das máquinas, verificando eventuais problemas; informar ao superior imediato sobre a necessidade de manutenção quando necessário; anotar na planilha o fechamento de produção; observar eventuais problemas nos produtos; cumprir com as normas de segurança do trabalho, bem como utilizar os equipamentos de segurança entregues; zelar pela qualidade do produto, relatando ao superior imediato qualquer defeito;
Requisitos: Ensino fundamental, conhecimento sobre matéria-prima, operar equipamentos de produção, conhecimento de tecidos.Disponibilidade para atuar de Seg. á Sex. das 14:31 ás 00:19.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação; Auxilio Combustível; Convênio Médico pago pela empresa; Convênio Odontológico; Convênio Farmácia; Convênio Educacional – línguas e informática; Convênio Educacional – graduação e pós; Convênio Sesi; Total Pass.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail recrutamento@cinderelafitas.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 25/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso