AJUDANTE DE PADARIA / VALINHOS / SP / 2 VAGA(S)

  06 / 11     9:40 ( 2828120 )

Supermercados Pague Menos está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Executar atividades de auxílio no preparo de pães, cujas características exigem do operador apenas capacidade de seguir orientações bem definidas, disciplina operacional e habilidade básica no trato com pessoas.

Requisitos: 5º Série do ensino fundamental completo.

Salário: a combinar

Benefícios: Seguro de Vida, Vale-transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico e PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Para se candidatar à vaga comparecer na FACULDADE ANHANGUERA dia 09/11/2023, no endereço: Av. Invernada, 595 – Sala 1 – Vera Cruz, Valinhos – SP, levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de escolaridade, Carteira de trabalho, Currículo. das 09hrs ás 13hrs.

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço endereço FACULDADE ANHANGUERA dia 09/11/2023, no endereço: Av. Invernada, 595 – Sala 1 – Vera Cruz, Valinhos – SP, levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de escolaridade, Carteira de trabalho, Currículo. das 09hrs ás 13hrs, para a vaga de AJUDANTE DE PADARIA aos cuidados de Elisandra até o dia 09/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso