AJUDANTE DE INSTALAÇÃO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
05 / 02 11:10 ( 3437944 )Aback Comunicação Visual está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: ✔️Auxiliar na instalação e montagem de fachadas, letreiros, totens, painéis e outros materiais de comunicação visual; ✔️ Ajudar no transporte e preparação de ferramentas e materiais para a equipe de instalação; ✔️ Carregar e descarregar componentes e equipamentos no local de instalação; ✔️ Manter a organização e limpeza do local de trabalho; ✔️ Apoiar a equipe em tarefas gerais de produção quando necessário; ✔️ Seguir normas de segurança e uso de EPIs; ✔️ Eventualmente realizar trabalhos em altura (com instrução/treinamento apropriado).
Requisitos: ✔️Ensino médio completo; ✔️Proatividade e boa comunicação; ✔️Capacidade de trabalhar em equipe; ✔️Organizado e comprometido; ✔️Não precisa ter experiência ✔️Experiência em comunicação visual ou instalação é um diferencial ✔️Disponibilidade em viajar.
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: Vale transporte, refeição no local, vale alimentação e nas viagens as despesas de hospedagem e refeição é por conta da empresa. Após a experiência terá direito ao convenio médico 60% pago pela a empresa, convênio Uniodonto.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabrielli para o e-mail recepcao@abackluminosos.com.br com a sigla Instalação no campo assunto até o dia 28/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso