AJUDANTE DE DEPÓSITO / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  20 / 10     15:15 ( 3641551 )

Deposito de bebidas está com 1 vaga(s) em aberto para Americana / SP.

Responsabilidades: Receber, conferir, armazenar e separar mercadorias / carga e descarga de veículos / controle de estoque / organização

Requisitos: Ensino médio / experiência na expedição e separação de mercadorias / curso de operador de empilhadeira será diferencial / disponibilidade de horários / acima 18 anos

Salário: a combinar

Benefícios: VA: $ 165,00 + VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: segunda a sábado, das 8h às 18h (com pagamento de horas extras) / residência em Americana ou Santa Barbara D\’oeste

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Angelina para o e-mail angelina.feltrin@persore.com.br com a sigla Aj.Depósito no campo assunto até o dia 23/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso