AJUDANTE DE COZINHA / SOMENTE CAMPINAS / 1 VAGA(S)
03 / 02 16:50 ( 3113816 )Dsp Restaurantes está com 1 vaga(s) em aberto para Somente Campinas.
Responsabilidades: Preparo de Alimentos, cozinhar pratos de acordo com receitas preestabelecidas, garantindo a qualidade e o sabor dos alimentos.
Requisitos: Experiência como Ajudante de Cozinha anteriormente
Salário: R$ 1.880,00
Benefícios: Cesta Básica , vale transporte , alimentação no local .
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Registro em carteira
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vagas para o e-mail duorestaurantes.rh@gmail.com com a sigla ajud. cozinha no campo assunto até o dia 30/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso