AJUDANTE DE COZINHA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
12 / 03 8:30 ( 3142634 )Restaurante/Churrascaria há 24 anos no mercado. Trabalhamos com sistema de A La Carte e Self Service, aberto todos os dias no almoço. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Irá descascar legumes, cortar carnes e frangos, temperar, empanar, manusear as fritadeiras, lavagem de louça, limpeza da cozinha, ajudar de maneira geral em todos os serviços da cozinha.
Requisitos: Experiência como ajudante de cozinha, saber trabalhar em equipe, ensino médio completo, residir em Campinas. Disponibilidade e disposição para trabalhar todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, com uma folga na semana.
Salário: a combinar
Benefícios: Clinica Médica do Sindicato e Cesta Básica.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Experiência na área – Disponibilidade para trabalhar sábado, domingo e feriados. RESIDIR EM CAMPINAS. FAVOR ENVIAR CURRÍCULO APENAS SE TIVER DENTRO DOS REQUISITOS ACIMA.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mônica para o e-mail monica_rfag@hotmail.com com a sigla AJUDANTE no campo assunto até o dia 15/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso