AJUDANTE DE COZINHA / AMERICANA, SP / 1 VAGA(S)
22 / 04 9:30 ( 3496995 )TTG RH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA, SP.
Responsabilidades: Será responsável por apoiar o cozinheiro no preparo e na finalização de refeições, realizando o pré-preparo e preparo de alimentos, organização de ingredientes e montagem de pratos. Atua no controle e reposição de insumos, organização do ambiente de trabalho e higienização de utensílios e equipamentos, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e das normas de higiene e segurança alimentar.
Requisitos: Necessário possuir experiência anterior e veículo próprio.
Salário: R$ 1.933,00
Benefícios: Para trabalhar das 06h00 as 15h48 de segunda a sexta-feira.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Para trabalhar das 05h00 as 13h20 de segunda a sábado.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagasttg@gmail.com / whatsapp (19)3408-1771 para o código de identificação da vaga AJUDANTE COZINHA até o dia 30/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso