AJUDANTE DE CARGAS 2° E 3° T / AMERICANA / 10 VAGA(S)
17 / 03 13:10 ( 3469115 )TRANSPORTADORA está com 10 vaga(s) em aberto para AMERICANA.
Responsabilidades: Carga e descarga, organização de pallets e cargas
Requisitos: Experiencia com carga e descarga, trabalho braçal etc
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT em dinheiro + VR 29,80 + CB 200,00 em cartão + Ass Odonto + PLR + 15% sobre o salário como prêmio de Produtividade
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho: 2° turno: Segunda a Sexta (13:00 as 18:00 e 19:00 as 22:00) e Sábado (12:00 as 16:00) 3° turno: Segunda a sexta das 20h ás 05:03 Enviar turno de preferencia no campo do assunto ou numero 19 99899-0530
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@elegyrh.com.br com a sigla AJUDANTE no campo assunto até o dia 24/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso