AJUDANTE DE AÇOUGUE / SUMARÉ / 2 VAGA(S)

  17 / 11     11:10 ( 2835157 )

ARENA está com 2 vaga(s) em aberto para SUMARÉ.

Responsabilidades: AJUDANTE DE AÇOUGUE

Requisitos: ENSINO FUNDAMENTAL NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA RESIDIR EM SUMARÉ FÁCIL ACESSO. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. FEMININO E MASCULINO

Salário: R$ 1.907,00

Benefícios: Vale transporte ; Seguro de vida; Café da manhã e café da tarde todos os dias; Almoço e jantar será oferecido no local na sexta, sábado, domingo e feriado; Presença premiada R$ 60,00 no mês que não tiver faltas.
*Após experiência* Convênio Médico Unimed – Não tem taxa mensal do colaborador, é cobrado somente quando utilizar. Pode colocar dependentes (Filhos e cônjuge/ com taxa mensal o dependente); Convênio Odontológico Bradesco ou Uniodonto; Gympass; Plano de carreira, Prêmios através de sorteios para quem não tiver faltas

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Interessados enviar currículo com titulo ajudante de açougue

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tatiane para o e-mail tatiane.santos@svicente.com.br com a sigla aj açougue no campo assunto até o dia 23/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso