AJUDANTE / CAMPINAS E REGIÃO / 1 VAGA(S)

  22 / 10     11:35 ( 3643583 )

Empresa a mais de 20 anos no ramo de instalações de segurança eletrônica e controle de acesso atendendo no estado de São Paulo está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas e região.

Responsabilidades: Auxiliar os técnicos nas tarefas diárias, passar fios em tubulação, organizar ferramentas.

Requisitos: Desejável ter atuado na área de instalações Disponibilidade para viagens

Salário: R$ 2.300,00

Benefícios: Auxilio refeição de R$42,80/dia, Vale Transporte, seguro de vida, Treinamentos na área

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação CLT, Horário trabalho 2a. a 6a. feira das 7:30hr as 17:30hr

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail gmsnilson@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 31/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso