AJUDANT DE FABRICAÇÃO PISO / CAMPINAS / SP / 10 VAGA(S)
05 / 10 20:40 ( 3631353 )ÉMPRESA DE FABRICAÇÃO DE PISOS DE CONCRETO EM BRÃO GERLDO , CAMPINS,SP está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS,S.
Responsabilidades: fabricação de pisos de concreto por encomenda, movimentação interna de matérias-primas e insumos, Preparação de massa de concreto, Preenchimento, nivelamento e acabamento de fôrmas. desmoldagem e cura das peças, movimentação e organização de produtos acabados no pátio, carregamento e descarregamento de veículos, manutenção da limpeza e organização do ambiente.
Requisitos: *homens*, experiência em trabalhar com obras, pavimentação, construção, demolição, concreto, serviços pesados , limpeza , que exigem força e disposição .para fabricação de pisos de concreto.
Salário: R$ 2.292,00
Benefícios: *, Refeição no local; • Cesta básica (*Produtos*); • Vale-transporte, CONTRATAÇÃO CLT- EFETIVO
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: *Masculino*, morar em Campinas/SP ou região de fácil acesso para o bairro Barão Geraldo, tenha disposição para trabalho operacional braçal (esforço físico e boa saúde), atenção a detalhes de acabamento das peças e facilidade para trabalhar em equipe. •Escolaridade/Idade: Sem restrições específicas. *•Horário*: Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 17h18 (1h de intervalo).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECRUTAMENTO para o e-mail vagasurgente450@gmail.com com a sigla AJUD-PISOS/PISOS no campo assunto até o dia 13/10/2029.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso