AGENTE DE OPERAÇÕES II / CAMPINAS – AEROPORTO DE VIRACOPOS / 3 VAGA(S)
28 / 10 17:55 ( 3648429 )WFS Brasil está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas – Aeroporto de Viracopos.
Responsabilidades: O Agente de Operações II atua diretamente no monitoramento, coordenação e suporte às operações aeroportuárias, com foco na eficiência, segurança e pontualidade das atividades de rampa e atendimento às aeronaves.
Requisitos: – Diferencial ter experiência em aviação; – Ensino médio completo; – Boa comunicação; – Experiência administrativa.
Salário: R$ 2.942,82
Benefícios: VA (570,15) + VR (38,93) + VT + Convênio médico e odontológico + Gympass + Bolsas em universidades + Descontos em passagens aéreas.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Escala 6×1, 6×2.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vitor para o e-mail rochavitorwfs@gmail.com com a sigla AGENTE OPS no campo assunto até o dia 30/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso