ADMINISTRAVO COMERCIAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
21 / 10 11:00 ( 3642641 )Empresa no ramo de automação industrial busca profissional para a área administrativa comercial está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Elaboração de documentos e propostas Atendimento ao ciente organização com processos comerciais (pedidos de clientes, informações de clientes)
Requisitos: morar em Campinas ter o ensino médio completo facilidade com sistemas (CRM, planilhas, etc) Facilidade em lidar com o público
Salário: R$ 2.120,00
Benefícios: premiação sobre resultados vale refeição (R$700,00) vale Transporte Assistência médica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: horário de trabalho de Segunda à Sexta das 7:40h às 17:30, tendo intervalo para almoço das 12h às 13h vaga CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH Campinas para o e-mail aline@ativa-automacao.com.br com a sigla VC2026 no campo assunto até o dia 30/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso