ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
03 / 02 14:40 ( 3113574 )Empresa construtora de Piscinas de altíssimo Padrão está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Rotina administrativa, suporte de estoque (controle e manuseio de equipamentos leves e pesados), atendimento à cliente, emissão de notas e controle do sistema da empresa (pagamentos e outros).
Conhecimento em rotina administrativa de empresa no geral e facilidade com pacote office.
Disponibilidade para trabalhar das 9:00 as 18:00 de segunda a sexta, e aos sábados das 9:00 as 13:00.
Cursando ou concluído técnico ou graduação em administração será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.050,00 por mês
Requisitos: Pacote Office
Salário: R$ 2.050,00
Benefícios: Vale-alimentação Vale transporte Possível Bonus
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho: Segunda a sexta 9-12 e 13-18 e finais de semana 9-13
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de José para o e-mail jose@piscinasdeareia.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 20/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso