AÇOUGUEIRO / AMERICANA / 1 VAGA(S)
09 / 01 19:00 ( 3417574 )PREMIUM ESSTENTIAL KITCHEN está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Responsável pelo corte de de proteínas em uma cozinha industrial.
Requisitos: Desejável experiência como açougueiro em cozinha industrial – não obrigatório – Haverá acompanhamento e treinamento.
Salário: a combinar
Benefícios: CLT VT ou CARTÃO COMBUSTÍVEL Convênio Médico Convênio Odontológico Refeição no local Cesta básica completa com produto de limpeza Seguro de vida.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Escala 6×1 – Negociável 5×2
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Laiz para o e-mail 7280@somospremium.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso