ACABADOR / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
03 / 11 12:45 ( 3650830 )Otimo Ganho, Com experiência comprovada na função, conhecimento em execução de peças sobre medida está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: No seu dia a dia, você será responsável por manter um ambiente de trabalho impecável, priorizando a limpeza e organização, e por zelar pela conservação de equipamentos e ferramentas, garantindo seu bom funcionamento
Requisitos: É essencial que domine as técnicas de cortes, furações e colagens em diferentes tipos de pedras, realizando a montagem precisa de cubas esculpidas, nichos e pias conforme as especificações. Sua expertise será fundamental para executar acabamentos impecáveis, incluindo cortes em 45º, que são o nosso diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR + Cesta Basica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail marmorariacampinas.vagas@gmail.com com a sigla Serrador no campo assunto até o dia 15/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso