SECRETÁRIA EXECUTIVA / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  25 / 11     9:52 ( 2229448 )

Empresa no segmento Químico está com 1 vaga(s) para Valinhos e RMC. está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos e RMC. está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Atender a Presidência, mantendo o follow-up da sua agenda. Preparar, redigir e manter atualizada e organizada a correspondência da Presidência. Convocar reuniões, preparar relatórios e registros necessários. Providenciar reservas de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hotéis e veículos com agência de viagem. Atender e encaminhar visitas de clientes e fornecedores. Controlar e arquivar os documentos da Presidência.

Requisitos: Formação: Superior em Humanas (Secretariado, Administração e correlatas). Domínio em pacote Office. Possuir Inglês e Espanhol Avançado

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: VR + VT.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Imprescindível possuir conhecimento em Contábil e possuir CRC ATIVO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rodolfo Pereira para o e-mail rodolfo.pereira@wcabrasil.com.br com a sigla Secretária Executiva no campo assunto até o dia 29/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso