CONTROLADOR DE ACESSO / VALINHOS / SP / 3 VAGA(S)

  25 / 11     9:53 ( 2229452 )

MARCONDES SERV. PORTARIA E SEGURANÇA LTDA está com 3 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Executar serviços receptivo em portaria CONDOMINIO, digitação (CADASTRO e CFTV ), baseando-se em regras de conduta predeterminadas, para assegurar a ordem e a segurança de seus ocupantes. Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas da portaria principal e nos pátios, corredores e garagens e procurando identificá-las, para vedar a entrada as pessoas suspeitas.

Requisitos: Experiência em atendimento ao publico , PORTARIA /CONDOMINIO mínimo 2 anos, conhecimento informática, boa caligrafia. Disponibilidade de horário 12×36 NOITE *diferencial experiência em carteira **NÃO CONCILIAR*** – MASCULINO

Salário: a combinar

Benefícios: R$ 1.521,91+ 20%+ CB R$ 115,00 + VT e VR – ( Todos pgto. em dinheiro)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: ENCAMINHAR CV atualizado com FOTO **APENAS MORADORES DE VALINHOS ou VINHEDO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail marcondes.thiago@yahoo.com com a sigla CT VALINHOS no campo assunto até o dia 30/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso