AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (RH) / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  25 / 11     17:56 ( 2230373 )

Administrativo de empresa no ramo do comércio varejista de óculos e acessórios de óptica e transportadora está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Conferência de folhas de pagamento e ponto, admissão e demissão de funcionários, organização arquivos físicos e digitais, intermediação de informações para o escritório contábil, compra e administração de benefícios de funcionários, suporte para esclarecimento de dúvidas de funcionários, suporte para os eventos e ações promovidos pela empresa.

Requisitos: Ter atenção a detalhes, capacidade de concentração, bom relacionamento interpessoal, organização, ter tranquilidade para trabalhar sob pressão, disponibilidade de horário.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Vale-Transporte/Ajuda de custo e Refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Possuir habilitação A ou B, veiculo próprio e residir próximo à região do bairro Jardim Carlos Lourenço (saída para Valinhos)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sandra para o e-mail sandra.marques@grupobari.com.br com a sigla AUXILIAR DE RH no campo assunto até o dia 10/12/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso