ASSISTENTE DE CONTAS À RECEBER / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  25 / 11     17:37 ( 2230350 )

confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: •Atender os clientes internos e externos •Efetuar cobrança quando necessário. •Elaborar plano de provisão de credito e acompanhar recebimentos. •Emitir e Acompanhar a emissão de boletos bancários •Enviar Arquivos EDI aos Clientes. •Realizar o faturamento •Monitorar valores a receber para preparação de fluxo de caixa, das contas vencidas, prorrogação e negociação com os credores, utilizando instrumentos e serviços disponíveis e de comprovada eficácia na cobrança. •Organizar e manter arquivos diversos.

Requisitos: DESEJÁVEL: 1 (um) ano na função Ensino Superior Cursando ou Completo

Salário: a combinar

Benefícios: Ajuda combustível ou Vale Transportes, Cesta básica , Convênio Odontologico , Seguro de Vida e Refeição no Local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Só aceitaremos curriculum de Candidatos que tenham trabalhado em Transportadora.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh0203.recrutamento@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 15/12/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso