ASSISTENTE COMERCIAL / JARINU / SP / 1 VAGA(S)

  25 / 11     17:45 ( 2230364 )

PENSECOM RH está com 1 vaga(s) em aberto para JARINU / SP.

Responsabilidades: Manter contato com cliente oferecendo a linha completa , visando o fechamento de pedidos, recebimento da solicitação, esclarecimento de duvidas, negociação de prazos e condições conforme orientações, encaminhamento de pedido para programação de entrega e atendimento, orientar demais departamentos para cumprimento dos prazos de entrega e andamento do processo, inclusão de solicitações e cadastro das aprovações no sistema BRASA;
Suporte aos Representantes Comerciais, e atendimento das regiões sem agente comercial / consultor de vendas

Requisitos: – Superior ou técnico na área de exatas, ou Engenharias.

Salário: R$ 2.451,29

Benefícios: Refeição no local
VT
Convênio médio e odontológico após o período de experiência
Etc

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Para se candidatar a oportunidade cadastre seu currículo e-mail abaixo

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site menvievagas.com.br/vaga/23344 para o código de identificação da vaga 654 até o dia 29/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso