OPERADOR DE CALDEIRA / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 09     9:04 ( 2151417 )

INDUSTRIA QUÍMICA EM PARCERIA COM O GRUPO EXPERT CONSULTORIA está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Com experiência em caldeira a lenha e a gás, aquecedor a gás, recuperadores de solventes, conhecimento em torre de resfriamento. • Irá ler e preencher relatórios, fazer leituras de instrumentos e medições de controle. • Irá fechar e abrir válvulas, abastecer caldeira a lenha com madeiras de eucaliptos e outras matérias prima.

Requisitos: Ensino médio. Com experiência em caldeira a lenha e a gás, aquecedor a gás, recuperadores de solventes, conhecimento em torre de resfriamento. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou ter fácil acesso a cidade de Sumaré.

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio médico e odontológico • PLR • 14º salario • Cesta Básica • Refeição no local • Seguro acidente

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga efetiva. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno. Enviar CV com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NATALIA para o e-mail natalia.mendes@expertconsultoria.com.br com a sigla CALDEIRA no campo assunto até o dia 22/09/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso