OPERAÇÕES FINANCEIRO/CONTÁBIL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 09     20:25 ( 2142040 )

A Wareline está há 32 anos no mercado hospitalar oferecendo um software de gestão completo para mais de 300 clientes em todo o Brasil. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Orientar nossos clientes para melhor utilização dos módulos financeiros do sistema “Conecte/w”

Requisitos: • Formação Técnica ou Superior na área contábil • Habilidade de comunicação e didática • Vontade de ensinar, capacitar e resolver demandas

Salário: a combinar

Benefícios: Planos de capacitação e desenvolvimento permanentes, vale refeição, vale transporte, plano de saúde com mensalidade 100% coberta pela Wareline, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, PLR, espaço colaborativo e de descanso para uso no dia a dia, times internos com especialistas para desenvolvimento de um trabalho de excelência, programas internos que estimulam o desenvolvimento profissional e a integração entre times.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.solides.com/wareline para o código de identificação da vaga FIN até o dia 30/10/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso