DESENVOLVEDOR BACKEND PLENO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  15 / 09     13:42 ( 2152006 )

Agencia de Tecnologia e Marketing atuando em Campinas e Região está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atuar diretamente com desenvolvimento backend. Grande volume de projetos com uso de linguagens diversas conforme cada um. Uso de linguagens conforme o projeto e demanda. Trabalho em equipe com reuniões semanais para alinhamento de demandas e testes das plataformas e app’s.

Requisitos: Experiência comprovada em desenvolvimento backend de plataformas e/ou app’s android/IOS. Formação em andamento: Técnica ou Graduação. Diferencial Laravel ou React.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: VR 16,00 por dia/ VT/ Gympass/ outros benefícios após experiência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Trabalhar com participação nos resultados dos projetos, possibilitando altos nos ganhos. Reavaliação salarial após período de experiência. Disponibilidade para inicio imediato em horário comercial. Oferecemos oportunidades de crescimento e Plano de Carreira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoeselecao.tech@gmail.com com a sigla DEV Pleno no campo assunto até o dia 20/09/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso