AUXILIAR DE ELETRICISTA / AGUAI / 1 VAGA(S)

  15 / 09     9:05 ( 2151418 )

VPA Automação e Sistemas está com 1 vaga(s) em aberto para AGUAI.

Responsabilidades: Auxiliar o eletricista com pequenas montagens de infraestrutura; Lançamento de cabos; Ligação de motores; Leitura de diagrama elétrico; Instalação de componentes elétricos / eletrônicos em Remotas e CCM\’s; Montagem de Painéis; Remota e CCM\’s; Transportar peças, materiais, ferramentas e o que mais for necessário à realização dos serviços. Trabalho em altura, escada e plataforma.

Requisitos: Conhecimento básico em elétrica; Possuir cursos nas áreas como: Curso de eletricista instalador, Curso de Comandos Elétricos, Eletroeletrônica, Eletrotécnica.

Salário: R$ 1.800,56

Benefícios: Assistência médica; Seguro de vida; Vale refeição; Transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Salário + 30% Periculosidade; Disponibilidade para trabalhar aos domingos em hora extra; Disponibilidade para viagem

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Monique para o e-mail vagaseng@outlook.com com a sigla Aux. Eletricista no campo assunto até o dia 01/11/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso