AUXILIAR ALMOXARIFADO-LOUVEIRA / LOUVEIRA / SP / 5 VAGA(S)

  20 / 09     18:27 ( 2157011 )

Empresa do segmento de Energia, baseada em Louveira, contrata através da Gestão e Ideias Consultoria. está com 5 vaga(s) em aberto para LOUVEIRA / SP.

Responsabilidades:  Este profissional terá como principal responsabilidade atuar na área de almoxarifado (Logística), com todo processo de recebimento, separação de peças e formação de mercadorias, assim como a embalagem e organização de todos os produtos.
 Controle de estoque;  Controle de limpeza e organização da empresa;  Participar e auxiliar em rotinas do almoxarifado, junto aos pares;  Confeccionar e emitir relatórios simples de controle de peças e mercadorias;

Requisitos: FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo ou Cursando nível Superior em Logística ou Administração ou afins EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: possuir experiência com recebimento, separação de peças e formação de mercadorias. É possível a avalição de profissionais sem experiência (primeiro emprego). Desejável experiência com Empilhadeiras.

Salário: a combinar

Benefícios: TODOS DE UMA GRANDE EMPRESA.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LEILA RIBEIRO para o e-mail leila@gestaoideias.com.br com a sigla ALMOX no campo assunto até o dia 30/09/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso